sexta-feira, 21 de novembro de 2008
semtítulo.txt
"Não podia vê-lo. Não queria vê-lo. Sabia o que aconteceria se o visse. O coração apertado que batia descontroladamente, a respiração que falhava e por vezes chegava a sumir, o sangue que subia ao rosto, deixando-a completamente vermelha. O pior era que sua pele clara tornava mais evidente o rubor. Ela sentia as pernas tremerem, mesmo estando a metros dele. Não queria admitir o que sentia, era algo fora de sua personalidade. Aquela garota sempre tão violenta, tão antipática, que não tinha o costume de andar com meninas, que parecia um moleque de cabelos longos. Ela não admitia que estava apaixonada. Não podia estar apaixonada. Aquilo era impossível. Não queria aquilo. Mas os sinais eram claros. Ela estava apaixonada. Terrivelmente apaixonada. Apesar da diferença de altura, das amigas que faziam graça, ela não conseguia se impedir de continuar apaixonada por ele. Por mais que odiasse aquilo, por mais repulsivo que aquele sentimento lhe parecesse, ela não conseguia fazer nada"
Ah, sim. Magnésio pega fogo bem rápido, viu, Luiza Coronato?
=*
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Sobre MariMoon e Mallu Magalhães
Considerações finais (haha): Como já disse, não conheço o trabalho da Mallu, portanto, não posso me expressar. E admiro a MariMoon por ter chegado tão longe, mesmo sem, pelo menos até onde 99% das pessoas saiba, ter feito nada.
E meu aniversário é dia 15 de janeiro http://www.marimoon.com.br/loja/product_info.php?products_id=576
A comunidade citada: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=162185
sábado, 27 de setembro de 2008
Abandonando '-'
sei lá, algo me impedia de postar aqui.
vamos ver se o novo vai dar mais certo.
http://standingupinthewind.blogspot.com/
não vou deletar esse, talvez até seja utilizado às vezes. mas...
valeu pra quem apoiou isso aqui '-'
=**
domingo, 25 de maio de 2008
Ryan Giggs e os 759 jogos pelo Manchester United.
Três anos depois, em 1993, Giggs conquistou seu primeiro título pelo Manc. A primeira EPL de sua carreira. A primeira de, até agora, dez.
O jogador evoluía cada vez mais. Títulos, gols... Até que chegou o ano de 1999. Marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira, quem sabe o mais bonito, contra o Arsenal na semi-final da FA Cup. O ano que Giggs conquistou sua primeira UEFA Champions League. Um ano que, definitivamente, ficou marcado na carreira de Giggs, e nos corações dos torcedores.
Ninguém segurava Ryan, aquele que entrava, e ainda entra, em campo sempre com vontade de jogar. Nem sempre é o melhor do jogo. Nem sempre marca gols. Mas nunca desiste, sempre que erra, tenta novamente. O verdadeiro ídolo da torcida Red Devil.
Nos últimos dois anos, Giggs conquistou duas vezes a Premier League e uma vez a UCL. Marcou o último gol do time na Premier League 2007/2008, e bateu o pênalti que deu o título ao Manchester na UCL. Eu sempre soube que seria dele.
Giggs nunca ganhou uma Copa do Mundo. Giggs não conquistou o prêmio de melhor do mundo. Giggs não foi o grande artilheiro da Europa/Inglaterra. Mas continua sendo ídolo, o MEU ídolo. Não fez a temporada 07/08 como eu sonhei. Mas mostrou o que muitos nunca mostrarão: lealdade, respeito e, principalmente, amor ao clube.
No dia da final da UCL, 21/05, Giggs bateu o recorde que pertencia a Sir Bobby Charlton. SBC jogou 758 partidas pelo Manchester United. Ryan Giggs, no momento em que substituiu Paul Scholes na partida, completou 759. O maior número de partidas disputadas por um jogador no Manchester United.
Agora eu me pergunto: Quantos conseguiriam? Quantos mostrariam essa lealdade? Quantos seriam humildes o suficiente para aceitar a reserva algumas vezes, sem reclamar? Quantos saberiam dividir sua posição com alguém no time? Algo me diz que poucos. Aliás, quase nenhum.
Giggs vai completar 35 anos em novembro, e 18 no MUFC em julho. Espero que ele tenha muito o que nos mostrar ainda.
Anna Gabriela, 25/05/2008
Ah, esse é meu blog... xD