sábado, 11 de setembro de 2010

Random [3] - Elétrica é para os fracos

1. Bibi got turned into an animal! What animal is it?
Uma borboleta, evidentemente 8D

2. Have you dreamt of Ricardo before?
Sim x3

3- Me recusei a responder, sorry


4. Do you trust Jeff?
Sim :3

5. What would you do if Guga confessed love to you?
Colocaria ele pra dormir, pra não ter uma ressaca muito forte depois

6. If you could do anything with Adam, what would it be?
Nem te conto (6) Passar a tarde vendo Chuck e rindo do fato do Adam ter esperanças de um dia acordar sabendo kung fu <3

7. What is Enrico's favorite TV show or movie?
Esqueci o_o'

8. What is Inu's favorite TV show or movie?
Nunca perguntei D:

9. Do you miss Lawrence?
Eu o vejo praticamente todo dia. Sem contar que somos quase vizinhos. Ou seja, não.

10. Is Boo your best friend?
Eu não tenho O melhor amigo, tenho OS melhores amigos. Diferença sutil? Claro que não, idiota!

Nenhum comentário: