quinta-feira, 15 de abril de 2010

E quando você não aguenta mais?

Acho que entrei em colapso. Surtei. Preciso relaxar. Preciso dormir. Preciso dar um tempo no colégio. Preciso estudar mais. Preciso estudar MUITO. Preciso aprender log. Eu DETESTO log. Preciso revisar tanta coisa dos anos anteriores. Tipo log. E oxi-redução. ODEIO oxi-redução. Preciso de mais horas no meu dia. Preciso sair. Preciso de amigos mais próximos. Preciso de um namorado. Mas ele tem que ser calmo e paciente. Equilíbrio, né? Preciso confiar mais nas pessoas. Preciso que confiem mais em mim. A pior coisa pra mim é que duvidem do que eu falo. Preciso ler mais. Preciso terminar Death Note. To lendo o mesmo volume há um mês. Quero começar Bleach. Quero conhecer gente nova. Preciso ser menos chata. QUERO ser menos chata. Mas acho que serei assim pra sempre. Tem gente que me ama, né? A maioria me odeia, haha. Quero passar no vestibular. Quero estudar na Cásper Líbero. Quero ser jornalista. Quero aprender a fotografar. Quero morar na Europa. Quero falar alemão, russo, francês, italiano, holandês. Quero aprender a tocar baixo. Quero realizar meus sonhos. Quero parar de escrever esses textos babacas aqui. Obrigada pra você que lê <3. Desabafei.

2 comentários:

Lari B. disse...

Haha, me sinto assim tb. Terceiro é uma avalanche de "eu quero"s, até deixa a gente tonta! Haha :) Gostei do post...

Paulo Dionísio disse...

Eu te amo. Hahahaha.